Share

terça-feira, fevereiro 04, 2014

Processo de Au Pair



Decidi ser Au Pair no primeiro ano da faculdade em 2011. Mas naquela época eu não tinha idade (17 anos), inglês, habilitação ou dinheiro para isso.

Praticamente entrei em depressão até me conformar que não era o meu momento.

Me planejei para ir no final da faculdade em 2015, mas devido a reviravoltas tranquei a faculdade no 3º semestre para ser Au Pair.

Decisão                                      2011

Agência                                      Experimento - APIA

Inscrição                                   06/2013

Teste de Inglês Michigan        06/2013

Passaporte                                05/2013

CNH (Permissão)                    04/2013

Itep e Entrega do App              12/2013

Online                                       14/01/2014

1º Familia                                 22/01/2014

2º Familia                                 30/01/2014

3º Familia (Match)                  27/01/2014

Dia do Match                           2/02/2014

Chegada do DS                        11/02/2013

Dia do Visto                             25/02/2014

Data de Embarque                   07/04/2013



Meu status atual: I got my VISA!


Familias:

1º 
De onde:                          NY
Kids:                                2
Idades:                             7m e 2a (meninos)
Por que não deu certo:   schedule e não deixou falar com a atual Au Pair



De onde:                           NJ
Kids:                                 3
Idades:                              10a, 6a (meninas) e 2a (menino)
Por que não deu certo:    Schedule e tive match.

3º - Match
De onde:                    Connectcut
Kids:                          2
Idades:                       7m e 3a (meninas)
Por que deu certo:    Feeling, localidade, idade das kids


Todas minhas postagens sobre Au Pair --> AQUI


3 comentários:

  1. Boa tarde!
    Posso te perguntar 2 coisas? Quantas horas de experiencia e como é seu ingles?
    To on a 3 meses e uma semana pela apia e nada =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, esqueci de dizer: Parabens pelo match! :)

      Excluir
    2. Sem problemas rs e obrigada :)

      Eu tenho 4600 horas com kids, umas 800 so com baby (infant Specialty)

      Meu inglês é muito bom pq eu trabalho como recepcionista bilingue. Tirei 5 (do maximo de 6) no ITEP.

      Nao acho q ingles te ajuda a ter familia no perfil (talvez ajude a ter match)

      Na APIA tem uma roleta russa onde eles escondem e mostram seu perfil, vai muito de sorte.

      Imagino como deve ta sendo apreensiva essa espera, mas logo sua familia aparece

      Boa sorte :)

      Excluir